Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/05/2016 20:49
Secretaria Municipal de Comunicação de Lavras terá novo secretário, o quinto em 17 meses
Mais um secretário na administração do prefeito Silas, desta vez é na Secretaria de Comunicação, que será ocupada por um empresário de Campo Belo

Empresário de Campo Belo assumirá a Secretaria Municipal de Comunicação, é o quinto em 17 meses (Foto extraída da página da empresa Tileoni Produções)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na dança das cadeiras no secretariado do prefeito Silas Costa Pereira acrescentou mais um, desta vez foi na Secretaria de Comunicação, que em menos de dois anos já passaram quatro secretários: Álvaro Sad, Paulo Boa Nova, Maria Elizabeth de Andrade Fontenelle, José Eustáquio Cardoso e agora, fará parte da equipe de governo, o novo secretário: Eleônio Alvarenga, conhecido como "Tileoni".

A Secretaria de Comunicação estava sendo ocupada interinamente desde janeiro deste ano pelo secretário de Governo José Eustáquio Cardoso, que foi exonerado das funções de secretário interino nesta segunda-feira, dia 23.

Desde quando Silas assumiu a Prefeitura de Lavras, seu governo foi, na história da cidade, o que mais se trocou secretários. Entre nomeações, exonerações e troca de pastas, já passaram das 50 mudanças.

Silas disse, antes de tomar posse do cargo de prefeito de Lavras, antes da saída do ex-prefeito Marcos Cherem, que tinha uma equipe altamente qualificada, porém, nesses 17 meses que está na Administração Municipal, a realidade demonstrou o contrário.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras