Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/05/2016 22:28 - Atualizada em: 24/05/2016 11:47
Safadão levou cerca de 20 mil pessoas para o Lavras Rodeo - veja fotos de sábado e domingo
Matheus e Kauan no sábado e Wesley Safadão no domingo, foram quatro dias de festa em Lavras, que começou com Pedro Paulo & Alex, depois Leonardo e Eduardo Costa

Wesley Safadão no palco do Expolavras (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Quem imaginou que o maior público nos shows do Lavras Rodeo Festival seria o de Leonardo e Eduardo Costa, com o "Cabaré", que tem conquistado o Brasil, se surpreendeu com a presença do público no show de Wesley Safadão. O cantor cearense, que tem um estilo musical que mistura forró com sertanejo, levou para a arena cerca de 20 mil pessoas no domingo, último dia do maior evento do gênero do Sul de Minas.

O próprio cantor se assustou com a quantidade de gente, ele chegou a questionar se hoje, segunda-feira, seria feriado em Lavras, quando viu a multidão que não arredou pé da arena de shows, mesmo quando a apresentação entrou pela madrugada desta segunda-feira.

O cantor ficou empolgado com a presença do público e com a sua participação no show, durante toda a apresentação as pessoas cantaram junto com o artista e dançaram. Wesley Safadão estendeu o show e cantou mais músicas como forma de agradecimento à população de Lavras. Antes do show o cantor recebeu a imprensa de forma individual em seu camarim e foi muito gentil com todos.

No sábado, penúltimo dia do Lavras Rodeo Festival, dia da apresentação do terceiro show, a animação ficou por conta da dupla Matheus e Kauan, os irmãos se apresentaram para um grande público e agradou. Além dos camarotes, a pista foi tomada pelo público que estava assistindo ao rodeio na arquibancada. Quando os portões da arena de show se abriram, o público deparou com uma parede de seguranças de mãos dadas que impedia a correria até a frente do palco, os seguranças foram trazendo o público sem tropeços, evitando acidentes, o mesmo aconteceu nos três outros shows.

A dupla mostrou para o público lavrense que vai ficar muito tempo nas paradas, suas músicas são conhecidas e foram cantadas por todos que estavam no show de sábado. O destaque ficou com o público que participou durante toda a apresentação da dupla e com a organização do evento.

A dupla de irmãos está "na estrada" há cinco anos, inicialmente os irmãos começaram a ser presença marcante nos eventos de Goiás, estado natal, depois que foram apresentados no palco no mais conhecido festival goiano, o Caldas Country, realizado na cidade turística de Caldas Novas, em Goiás.

Dos palcos goianos eles foram aos poucos conquistando o público de outros estados, como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, mas os lavrenses receberam, pela primeira vez, a dupla este ano, na 26ª edição do Lavras Rodeo Festival.

As quatro apresentações dos artistas durante os quatro dias de evento agradaram muito o público, esta edição do Lavras Rodeo Festival superou as anteriores, isso graças aos investimentos da empresa Benassi Souza & Eventos em segurança, atendimento, qualidade de serviços e outros que fortalece cada vez mais a marca da empresa lavrense.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras