Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/05/2016 13:49 - Atualizada em: 23/05/2016 20:49
Caminhoneiros foram assaltados em posto de combustíveis na BR-381, em Lavras
Assaltantes renderam motoristas de caminhão em pátios de posto de combustíveis em Lavras

Policiais militares estiveram no local dos assaltos e caminhoneiros reconheceram um dos assaltantes através de fotografia (Foto: viatura de polícia, foto ilustrativa)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os postos de combustíveis sempre foram alvo de assaltos em Lavras, mas desta vez o estabelecimento escolhido pelos marginais foi o Posto Garitão, na BR-381, rodovia Fernão Dias, porém, eles foram mais audaciosos e não assaltaram o estabelecimento, mas as vítimas escolhidas por eles foram os caminhoneiros que estavam no pátio daquele estabelecimento na noite de ontem.

Os criminosos eram dois homens que trajavam touca preta tipo ninja para esconder os rostos, um deles portava um facão. Uma das vítimas contou à polícia que estava dentro de seu veículo quando os dois homens começaram a bater com a lâmina do facão no vidro do passageiro, e após quebrá-lo anunciaram o assalto.

Os marginais levaram dele a carteira com vários documentos pessoais e a quantia de R$ 600. Além disso, os assaltantes ainda o agrediram, provocando algumas escoriações e um corte raso em seu braço direito.

Já a segunda vítima relatou que os dois indivíduos estavam rondando o seu caminhão enquanto ele preparava alimentação no compartimento específico e ao pressentir que seria assaltado, ela, a vítima, entrou em seu caminhão. Neste momento os assaltantes foram para cima, e armados com o facão, determinaram que ele entregasse o dinheiro, sendo entregue a quantia de R$300 e dois aparelhos celular.

O terceiro caminhoneiro contou que os dois quebraram o vidro do lado do passageiro com a lâmina do facão, ele somente não foi atingido porque se protegeu com um travesseiro e conseguiu jogar um dos assaltantes no chão, isso os assustou e eles correram para uma mata ao lado do posto e sumiram.

Os policiais militares apresentaram às vítimas algumas fotografias de suspeitos, sendo um deles reconhecido. O rastreamento para a prisão dos marginais continua.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras