Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 22/05/2016 12:57 - Atualizada em: 23/05/2016 03:22
Campeonato Brasileiro de Jet Ski, em Boa Esperança, começa na quinta-feira
Boa Esperança vai sediar, esta semana, a maior competição do gênero da América Latina

Na quinta-feira será dada a largada para o 20º Campeonato Brasileiro de Jet Ski, em Boa Esperança (Foto ilustrativa extraída do site nauticamaneferrari.com.br)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A cidade de Boa Esperança é conhecida em todo o país pela realização do Festival Nacional da Canção (Fenac), criado em 1971 e que se tornou o maior festival do Brasil; conhecida também pelo turismo, já que a cidade é banhada pelo "Mar de Minas", como é conhecida a represa de Furnas e a cidade tem um dique que mantém o nível da lâmina d'água, e também pela realização do Campeonato Brasileiro de Jet Ski, o maior da América Latina.

Este ano o campeonato entra em sua 20ª edição e será disputado entre os dias 26 a 29 deste mês de maio na Praia do Bicano, um dos locais mais frequentado por turistas. O turismo é a maior indústria da cidade, uma indústria que não polui, que gera milhares de empregos e que oferece oportunidade a todos. O lago de Furnas em Boa Esperança é um "balcão de vendas" de beleza extraordinária e a administração da cidade reconhece isso e facilita para que o comércio local possa gerar cada vez mais renda para o município.

Este ano o prefeito Antonio Carlos Vilela cedeu a exploração da Praça de Alimentação para as entidades sociais do município. Uma parceria das entidades foi estabelecida com uma distribuidora de chopp local, a parceria valorizou o comércio de Boa Esperança e além gerar mais renda para o município, vai reter os recursos para a cidade.

A expectativa de público este ano é de 40 mil pessoas entre turistas, competidores e membros de equipes, além da imprensa especializada. Serão quatro dias de competições acessíveis a todos, pois o evento é realizado na conhecida praia do Bicano, margeada pela avenida Beira Lago. Se durante todos os dias o "Mar de Minas" vai oferecer atrações emocionantes aos turistas, à noite eles terão também muito o quer curtir, já que bares e lanchonetes às margens da represa oferecerão atrações diversas, como música ao vivo e shows com artistas da cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras