Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/05/2016 19:46 - Atualizada em: 22/05/2016 17:26
Acidente envolvendo caminhão da Marinha mata uma pessoa e fere quatro
Acidente com comboio da Marinha do Brasil deixou um morto e quatro feridos, o acidente foi na BR-267, em Aiuruoca

Caminhão da Marinha do Brasil ficou totalmente destruído, o blindado ficou irreconhecível. (Foto: Maria Lúcia Rezende)

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã deste sábado, dia 21, um caminhão da Marinha do Brasil se envolveu num acidente na BR-267, no município de Aiuruoca, uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas. O caminhão da Marinha bateu de frente com um caminhão caçamba que seguia no sentido contrário, o caminhão fazia parte de um comboio da Marinha do Brasil.

O comboio havia deixado a cidade de Três Corações, os militares estavam na Escola de Sargento das Armas (EsSA), e retornavam para o Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos caminhões do comboio bateu de frente com o caminhão caçamba que seguia no sentido contrário, com isso, o motorista do caminhão caçamba ficou preso às ferragens e morreu.

O motorista do caminhão da Marinha e três pessoas foram levados para o hospital de Aiuruoca com ferimentos. A Marinha informou, através de sua assessoria de imprensa que vai apurar as causas.

Esta não é a primeira vez que comboio de militares se envolve em acidente, em outubro de 2014, três militares do Exército Brasileiro que seguiam em comboio pela BR-381, morreram num acidente que aconteceu no km 765, próximo a cidade de Campanha, sentido Lavras. Os militares eram do batalhão do Exército da cidade paulista de Jundiaí e seguiam para São Tomé das Letras, onde participariam de manobras. O asfalto estava molhado e um caminhão do Exército rodou na pista, motoristas que passavam pelo local tentaram sinalizar a pista para evitar uma colisão, mas uma carreta que transportava papel higiênico bateu no caminhão do Exército. Naquele acidente, outro caminhão, que seguia na retaguarda, bateu no blindado do Exército e provocou as mortes e ferimentos em pelo menos 29 pessoas. Duas mortes ocorreram no local e outra a caminho do hospital. As vítimas foram levadas para o Hospital São Sebastião, em Três Corações, e para o Hospital Bom Pastor, em Varginha.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras