Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/05/2016 14:59 - Atualizada em: 22/05/2016 12:07
Segunda noite do Lavras Rodeo Festival foi com "Cabaré" - veja fotos de quinta e sexta-feira
Para criar e montar o ambiente teatral, as canções foram acompanhadas de dançarinas vestidas a caráter

O Jornal de Lavras fez registros dos dois dias do evento

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A noite de ontem foi especial para o público do Lavras Rodeo Festival, cerca de 15 mil pessoas assistiram ao segundo show da noite do maior evento da região. Os amigos Leonardo e Eduardo Costa transformaram a amizade em parceria nos palcos, o que fez com que dois grandes nomes da música sertaneja encantassem o público e ontem, eles se apresentaram pela primeira vez ao público lavrense juntos, em um dos projetos mais bem sucedidos dos últimos tempos do mundo artístico, o show "Cabaré".

O show tem batido recorde de público por onde passa, os dois prestam homenagens a grandes nomes da música que era tocada nas antigas "casas de tolerância", como Reginaldo Rossi, Waldick Soriano e Amado Batista, eles estão entre os homenageados durante o espetáculo.

O público se encantou não apenas com a apresentação dos dois artistas, mas também com o cenário inspirado nos antigos cabarés. Quando a cortina se abriu e as luzes se acenderam, o público do Lavras Rodeo Festival teve a oportunidade de fazer uma viagem na história, já que o show descortina o universo da noite.

No palco a dupla interpreta as canções clássicas que celebram a diversidade da música romântica como Borbulhas de Amor e Na hora de dizer adeus, grandes sucessos das décadas de 80 e 90, mas que no show "Cabaré" ganharam uma nova roupagem.

No palco, onde a cor vermelha predomina, dançarinas vestidas a caráter dançam em dois planos, um espetáculo que remete ao palco do mais famoso dos cabarés do mundo, o Moulin Rouge, mas com roupagem sertaneja. O espetáculo de ontem foi extraordinário, um espetáculo que agradou o público.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras