Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 04/01/2011 16:50 - Atualizada em: 06/01/2011 10:07
Ex-miss Lavras morre de acidente aos 26 anos na Bahia
Ex-miss Lavras e 10ª colocada no Miss Minas Gerais de 2002, morre de acidente na Bahia, seu corpo já está a caminho.

      

         Valéria Vitor Naime

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Morreu de acidente automobilístico na noite de ontem, segunda-feira, dia 3, na cidade baiana de Jequié, a ex-miss Lavras Valéria Vitor Naime, de 26 anos. Valéria era casada e morava em Salvador (BA). Ela, o esposo e um filho de menos de um ano voltavam para Salvador depois de passarem o Natal e Ano Novo em Nepomuceno e Lavras, visitando os pais.

Valéria foi Miss Lavras em 2002 e ficou na 10ª colocação no Miss Minas Gerais. Ela era filha do ex-vereador Vicente Naime, de seu primeiro casamento. Atualmente Vicente Naime é casado com a vereadora Helena Nogueira.

O acidente aconteceu a 100 quilômetros de Salvador, quando Valéria, que dirigia o automóvel, entrou num posto de gasolina para abastecer, quando foi surpreendida por um outro veículo que trafegava na contra-mão e em alta velocidade. O marido de Valéria teve as duas pernas quebradas e o bebê poucas escoriações.

  O corpo da ex-miss deverá sair de Santana do Livramento ainda hoje e deverá chegar a Nepomuceno na madrugada de amanhã, onde será velada e sepultada.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras