Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/05/2016 18:42 - Atualizada em: 19/05/2016 21:56
Caminhão provoca grave acidente no bairro São Vicente - veja fotos
Acidente na rua que liga a Álvaro Botelho a Chagas Dória, passando pelo bairro São Vicente

Viaturas, policiais e bombeiros prestaram atendimento ao motorista do caminhão e do automóvel que ficou preso por causa dos cabos energizados (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Um caminhão com placas de Lavras, ao descer pela Etelvino José da Silva, no bairro São Vicente, sentido rua Álvaro Botelho, bateu em um poste da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), partindo-o no meio. Parte do poste caiu sobre um automóvel Volkswagen Fox com placas de Nepomuceno, o caminhão ainda derrubou um muro e tombou.

A fiação elétrica caiu sobre um automóvel Volkswagen Crossfox com placas de Lavras e como ela estava energizada, o motorista ficou preso até a chegada de técnico da Cemig para desligar a energia. O motorista do caminhão também ficou preso, mas nas ferragens retorcidas da cabine do caminhão.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Sumtran) foram para o local para prestar socorro à vítima, controlar o trânsito e isolar a área.

Populares aglomeraram no local do acidente, parte do bairro São Vicente ficou sem energia elétrica. O trânsito pela Etelvino José da Silva foi interrompido para que fosse realizado o desligamento da energia elétrica, o socorro ao motorista e facilitar o fluxo de viaturas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras