Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/05/2016 16:18 - Atualizada em: 18/05/2016 20:05
Mulher foi presa no centro de Lavras aplicando golpe em lojas da cidade
Mulher perde seus documentos e um deles foi usado por golpista para comprar a crédito em lojas de Lavras

Documento e objetos apreendidos com a mulher que estava aplicando golpe no comércio lavrense

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma atendente de uma loja da rua Francisco Salles, no centro da cidade, descobriu, no período da manhã de ontem, terça-feira, dia 17, durante um atendimento a uma mulher, que estava ocorrendo uma tentativa de estelionato no estabelecimento, a atendente não vacilou e imediatamente acionou a Polícia Militar.

Quando os policiais militares chegaram, a mulher tentou fugir, mas foi contida. A funcionária contou aos policiais que a mulher havia entrado na loja por volta de 10h e se interessou por um notebook, disse que o compraria a crédito. A mulher entregou a atendente a Carteira de Identidade para que fosse feito o cadastro, porém, a atendente percebeu uma fraude no documento, uma fotografia recente havia sido colada na identidade, além disso, o nome que constava no documento já tinha ficha de cadastro na loja.

Com a chegada da PM e com as explicações da atendente, foi feito um contato telefônico com a verdadeira proprietária do documento, que informou aos militares que havia perdido seus documentos na cidade de Varginha. Diante das evidências, a mulher que tentou aplicar o golpe acabou confessando, porém, ela disse que a ideia foi de uma cunhada, que havia se evadido do local com a chegada da polícia.

A mulher portava em uma de suas mãos uma sacola com uma logomarca de uma loja de Lavras, dentro da sacola havia uma blusa de moletom. Os policiais foram até a loja e souberam que a autora havia adquirido a blusa no crediário mediante a apresentação da identidade falsa. Ela foi presa e conduzida até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, para as devidas providências.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras