Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/05/2016 11:31 - Atualizada em: 18/05/2016 13:49
Polícia Civil de Lavras estourou "boca de fumo" na cidade de Ribeirão Vermelho
Na casa onde era realizado o tráfico de drogas, os investigadores encontraram uma mulher com um filho de apenas 11 anos

Investigadores da PC de Lavras estouraram "boca de fumo" na cidade de Ribeirão Vermelho

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Dois investigadores da Polícia Civil foram até a cidade de Ribeirão Vermelho na tarde de ontem, terça-feira, dia 17, para fazer a entrega de intimações. Quando já estavam na cidade, os investigadores tomaram conhecimento que na rua Joaquim Braga havia uma residência onde era praticado tráfico de entorpecentes, eficaram sabendo que exatamente naquele momento havia algumas pessoas comprando e vendendo drogas naquele local.

Os dois investigadores foram até o local indicado e, ao chegar, observaram por uma fenda no portão que várias pessoas estavam no lugar e, entre elas, duas já conhecidas dos meios policiais de Lavras e daquela cidade por passagem por tráfico de drogas. Os investigadores entraram no corredor que dá acesso a casa e, um dos conhecidos da polícia, ao perceber a aproximação dos investigadores, pegou uma sacola e saiu em disparada sentido linha férrea.

Como eram apenas dois investigadores e havia muitos envolvidos, eles optaram por permanecer no local e acionar ajuda. Na casa, sobre uma mesa, havia sacolas plásticas com resíduos de droga, numa delas os investigadores encontraram um tablete de maconha e uma porção menor. Também foi encontrada na casa uma balança de precisão.

Entre os detidos havia uma mulher que estava morando há 11 meses com o rapaz que fugiu com a sacola com as drogas. Os investigadores ficaram surpresos também com a presença de uma criança de apenas 11, filha da mulher. A criança, um menino, estava morando na casa com a mãe e o traficante.

Todos os detidos na operação foram trazidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, para as devidas providências. O rapaz que fugiu com a sacola de drogas está sendo procurado.     

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras