Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 17/05/2016 23:19 - Atualizada em: 18/05/2016 09:14
Servidores da Prefeitura de Lavras vão às urnas nesta quarta-feira
Servidores municipais vivem clima de eleição com a disputa pela diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

Cédula que será entregue amanhã aos eleitores para a escolha da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Amanhã será um dia de eleição em Lavras, pelo menos para os servidores da ativa e aposentados da Prefeitura de Lavras, eles vão eleger a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. O clima é de eleição e isso está sendo notado nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp.

A votação terá início às 8h e término às 17h, são quatro chapas na disputa: Chapa 1, que tem como presidente Willian Rodrigues e como vice Elenice Machado. Chapa 2, que tem como presidente José Rodrigues e Dulce Salustiano, como vice. Chapa 3, Cleyton Freitas e Isabel Nery, presidente e vice, respectivamente, e Chapa 4, encabeçada por Carlos do Carmo, como presidente e Hélio Teixeira, como vice.

As urnas serão distribuídas em quatro pontos estratégicos: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Prefeitura Municipal de Lavras, Secretaria Municipal de Saúde e Unidade de Pronto Atendimento.

A apuração terá início a partir das 17h30 e, de acordo com as previsões, até às 20h o resultado será conhecido. A apuração será realizada no prédio da Câmara Municipal, na sala do CVT (Centro Vocacional Tecnológico). 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras