Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 18/05/2016 09:14 - Atualizada em: 18/05/2016 12:25
"Maquiagem em asfalto" irrita moradores de bairro da Zona Norte de Lavras
Operação tapa-buracos, capina e limpeza, foram realizados apenas por onde o prefeito e sua comitiva iriam passar

Tapa-buracos foi feito somente em parte da rua (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O prefeito Silas Costa Pereira, acompanhado do vice-prefeito Clóvis Corrêa, da secretária Municipal de Educação, Amaryllis Pádua Castro e vereadores da base aliada, participou de uma solenidade de reinauguração da escola municipal "José Luiz de Mesquita", no bairro Cidade Nova. A escola recebeu uma nova pintura, banheiros foram reformados e vidros quebrados foram repostos, além de outros pequenos benefícios.

A solenidade foi realizada no final da tarde desta segunda-feira, mas o que deveria ser motivo de alegria para os moradores do bairro, acabou se tornando alvo de comentários de insatisfação, não pela reforma da escola, mas por uma atitude tomada pela administração.

O bairro Cidade Nova está com todas as suas ruas esburacadas, sujas, mato por todo lado. Na semana passada, uma equipe da prefeitura promoveu capina e limpeza e na segunda-feira, horas antes da solenidade, os buracos foram tapados, acontece que tudo isso foi realizado apenas em duas ruas: em parte da rua Duque de Caxias e na rua Cecília Meirelles, por onde o prefeito e sua comitiva iriam passar.

O restante do bairro, inclusive a continuação da rua Duque de Caxias, continua com buracos, mato alto, sujeira, bueiros sem tampa e outros problemas. Uma moradora aproximou de um vereador da base aliada que acompanhava o Chefe do Executivo e reclamou, contou a ele sobre o que aconteceu e a resposta do vereador a deixou irritada: "já arrumou uma parte, já está bom para vocês, pior se não tivesse feito nada".

Os moradores tem tapado os buracos com terra, na esperança de que acidentes sejam evitados.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras