Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/05/2016 11:14 - Atualizada em: 17/05/2016 13:14
Comércio da Zona Sul de Lavras foi assaltado por ladrão armado
Os marginais estão ficando cada vez mais ousados, desta vez o alvo deles foi um comércio próximo ao 8º Batalhão de Polícia Militar

Foto meramente ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os assaltos ao comércio continuam acontecendo em Lavras. Ontem, segunda-feira, dia 16, mais um estabelecimento foi alvo de assaltantes, desta vez foi próximo ao 8º Batalhão, na rua Donato Bauth.

A vítima contou aos policiais que estava trabalhando quando um rapaz moreno, com cerca de 1,75 de altura, trajando blusa cinza de mangas compridas, calça preta e tênis vermelho entrou no estabelecimento usando capacete de motociclista e portando uma arma de fogo numa das mãos, possivelmente um revólver do cano prateado, e anunciou o assalto.

O assaltante levou dois aparelhos celulares e R$ 300 em dinheiro, em seguida, fugiu. Policiais pegaram as filmagens de câmeras de vídeo de estabelecimentos na rua Comandante Soares Júnior, rua paralela a Donato Bauth, e constataram que uma motocicleta preta com rodas de liga leve e com o dianteiro amarelo, passou com o assaltante na garupa.

A motocicleta era conduzida por um rapaz negro, trajando camisa preta, calça jeans azul claro e capacete aberto na cor amarela. As imagens serão disponibilizadas para a Polícia Civil que vai trabalhar na investigação do caso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras