Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 04/01/2011 01:06 - Atualizada em: 01/11/2011 22:12
Eliseu está sendo velado em Oliveira, mas será sepultado em BH
Corpo de Eliseu Resende será velado em Oliveira até às 12h de terça-feira, dia 4, depois retorna a Belo Horizonte, onde será sepultado.

     

Eliseu Resende, Marcos Possato e Carlos Alberto, em Lavras, em 2001, quando anunciava o início da duplicação da BR-265. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O mau tempo atrapalhou o translado do corpo do senador Eliseu Resende de São Paulo para Minas, e o velório, que deveria começar às 15h no Salão Nobre da Assembléia Legislativa, teve início às 17h30.

Devido a isso, a família do senador Eliseu Resende levou o seu corpo para Oliveira na noite de segunda-feira, dia 3, onde será velado até às 12h de terça-feira, dia 4, na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), daquela cidade. Depois o corpo retorna a Belo Horizonte, onde será sepultado às 16h de terça-feira, dia 4, no Cemitério da Colina.

Aliados do DEM e tradicionais políticos de Minas Gerais compareceram à cerimônia para dar adeus ao senador, entre eles o ex-presidente e senador eleito Itamar Franco e os deputados federais ACM Neto e Ibrahim Abi-Ackel.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras