Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 16/05/2016 18:29 - Atualizada em: 16/05/2016 22:37
Eleição Sindicato dos Servidores de Lavras: Cleyton e Isabel, candidatos da chapa 3, falam sobre suas propostas
O Jornal de Lavras está publicando as propostas dos representantes das chapas candidatas à eleição do Sindicato

Cleyton Freitas, Isabel Nery, Marcelo Antônio de Souza e o representante da Fesempre, Célio Tavares do Carmo (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Os servidores da Prefeitura de Lavras vão às urnas esta semana para escolher a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, a eleição será realizada no dia 18, quarta-feira, são quatro chapas na disputa. Esta é a primeira vez em que aquele órgão que representa da categoria é disputado por mais de duas chapas concorrentes.

O Jornal de Lavras propôs aos quatro candidatos, a falarem sobre suas propostas, pela ordem foram entrevistados o candidato da Chapa 4, o Carlos do Carmo, o "Carlão"; depois foram os candidatos da Chapa 1, Euisler Rodrigues, conhecido como "Willian" e sua vice, Elenice Machado; os candidatos da Chapa 2, José Rodrigues e Dulce Salustiano, também falaram com a reportagem.

Hoje é a vez dos candidatos da Chapa 3, Cleyton Freitas e Isabel Néri, eles estiveram na redação do Jornal de Lavras acompanhados do diretor financeiro Marcelo Antônio de Souza e do orientador sindical da Federação Interestadual dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais (Fesempre), Célio Tavares do Carmo.

Cleyton e Isabel falaram de suas propostas de abrirem negociação para que os servidores possam receber vale transporte, corte de cabelo gratuito, aquisição de uma ambulância para prestar serviços aos sindicalizados inativos, montar um banco de cadeiras de rodas, camas hospitalares, muletas, respiradores, colchão d'água e outros, para empréstimos aos servidores e familiares; melhoria e ampliação do cartão de convênios, e outros benefícios.

Eles falaram também que farão uma administração participativa e diferenciada, com prestação de contas trimestral em assembleia e divulgação em todos os meios de comunicação disponíveis, disseram ainda que foram os únicos candidatos que registraram em cartório as propostas, uma garantia de cumprimento. Falaram também que terão suporte da Federação Interestadual dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais (Fesempre), e que todos os setores da prefeitura terão representantes no Sindicato, para isso, cada setor indica ou elege um delegado que terá assento junto à diretoria para tratar de todos os assuntos relativos à categoria.

Cleyton disse que "todas as propostas vão atender aos funcionários da ativa e também os aposentados", segundo ele, "temos interesse em defender os aposentados porque todos nós vamos aposentar também". Isabel Néri completou: "como somos representantes da categoria, vamos atender aos interesses da categoria".

Cleyton e Isabel, como os demais candidatos, também disseram que vão trazer a sede do Sindicato para a região central da cidade e que o horário de atendimento será de 8h às 17h sem intervalo de almoço. Disseram ainda que vão disponibilizar canais que assegurem a participação dos servidores com sugestões, críticas e denúncias.

Na área social eles falaram da implantação de plano de saúde, consultas médicas gratuitas e implantação de consultório médico, além da criação da sede campestre. Disseram que vão agir com rigor contra toda forma de assédio moral praticada contra os servidores.

Cleyton explicou a razão da participação da Fesempre no Sindicato em Lavras, "eles vão atuar como uma estrutura externa, com apoio através de treinamento e assessoria jurídica para a categoria".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras