Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 14/05/2016 22:09 - Atualizada em: 15/05/2016 12:38
Deputado Fábio Cherem (PSD) foi homenageado em Santo Antônio do Amparo
Deputado lavrense Fábio Cherem (PSD) recebeu título de Cidadania Honorária de Santo Antônio do Amparo

Câmara Municipal (Foto: site da Câmara Municipal de Santo Antônio do Amparo)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O deputado Fábio Cherem (PSD) recebeu, na quinta-feira, dia 12, no plenário "Olinto Campos Filho", da Câmara Municipal de Santo Antônio do Amparo, o título de Cidadão Honorário daquela cidade. O parlamentar lavrense estava acompanhado de familiares, diversos colaboradores e amigos de Lavras e Belo Horizonte.

A solenidade foi realizada às 19h e foi presidida pelo vereador presidente Josimar Ribeiro Avelar. A concessão do título foi uma forma que os vereadores de Santo Antônio do Amparo encontraram para homenagear ao parlamentar que se tem destacado no Partido Social Democrático (PSD) como uma liderança na região.

Em sua página de relacionamento na internet, o deputado lavrense disse: "nosso trabalho em parceria com o vereador Josimar Avelar tem sido muito positivo para o município, e receber esta homenagem é de grande importância para mim".

Sobre a sua atuação na região e a forma em que vem se destacando nas fileiras do PSD mineiro, o deputado disse: "aos poucos nós vamos, através do empenho e das boas atitudes, espalhando os laços da boa política a mais e mais cidades mineiras".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras