Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/05/2016 19:22 - Atualizada em: 14/05/2016 09:39
Ladrão leva R$ 1,6 mil de vítima em assalto próximo aos galpões da Rede, em Lavras
Vítima voltava para casa quando foi alvo de assalto, nas proximidades dos galpões da extinta Rede Ferroviária

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma pessoa foi vítima de um assalto em Lavras ontem, quinta-feira, dia 12, a vítima contou para a Polícia Militar que estava retornando para sua residência e que para cortar caminho passou pelo bairro Esplanada. Quando foi atravessar a linha férrea, foi abordado por um rapaz moreno, de barba por fazer, magro, trajando bermuda escura tectel e blusa de moletom preta, segundo a vítima, ele pediu um isqueiro emprestado, mas ao se aproximar da vítima ela percebeu que ele estava armado com uma faca.

O assaltante pegou uma bolsa e ordenou que a vítima andasse devagar e não olhasse para trás. Segundo a vítima, havia um outro indivíduo que estava do outro lado da linha, contudo não soube informar se ele era comparsa do assaltante. De acordo com a vítima, no interior da bolsa levada tinham vários documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de R$ 1,6 mil em dinheiro. Durante a fuga, o assaltante dispensou a bolsa com os documentos da vítima.

Ao fazer a conferência, a vítima deu falta, além do dinheiro, de dois cartões bancários e de sua carteira de identidade. Até a publicação desta notícia, o assaltante ainda não havia sido encontrado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras