Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 13/05/2016 17:55 - Atualizada em: 14/05/2016 22:08
(Publipost) Residencial Mundo Novo: as primeiras 117 unidades foram entregues esta semana - veja fotos
Lavras ganhou um novo bairro com infraestrutura completa e em um lugar privilegiado pela natureza

O empresário Ávaro e o engenheiro José Manoel fizeram as entregas daschaves aos novos moradores (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Para todos os lados da cidade, canteiros de obras espalham-se por Lavras, construções que vão desde pequenos empreendimentos a grandes empresas como o investimento da Construtora Centro Minas, de Belo Horizonte, que está construindo o Residencial Mundo Novo, próximo ao Recanto Sagrado Coração de Jesus.

Uma avenida de duas pistas leva até ao empreendimento, o bairro tem ruas e passeios largos, toda infraestrutura e um local privilegiado pela vista e área verde. Serão edificadas 325 casas de dois e três quartos e casas de três quartos com suíte. Dessas, 117 unidades foram entregues esta semana aos seus compradores.

As casas são financiadas pela Caixa Econômica Federal (CEF) dentro do projeto Minha Casa Minha Vida, elas estão sendo edificadas em três etapas: a primeira foi entregue esta semana, a segunda etapa será com 56 unidades, que já estão sendo construídas, e a terceira e última etapa, deverá ser entregue em 18 meses.

Na solenidade de entrega das chaves aos 117 primeiros moradores do bairro, estiveram presentes o prefeito Silas Costa Pereira, vereadores, secretários, o empresário Álvaro Guilherme Borges de Almeida, o engenheiro José Manoel Ferraz Rodrigues, da Construtora Centro Minas e responsável pela obra, além de convidados e aqueles que receberam as chaves dos imóveis.

O prefeito Silas elogiou o empreendimento e falou que a empresa Centro Minas estava promovendo o desenvolvimento de Lavras e ressaltou que não podia deixar de prestigiar o evento. Disse também que o empreendimento era particular e que não tinha nenhuma participação do poder público, mas que representava o progresso de Lavras e ele, como Chefe do Executivo, não podia deixar de prestigiar.

Após o pronunciamento do prefeito Silas, as autoridades presentes foram conhecer o empreendimento. Todos elogiaram a qualidade dos materiais empregados nas edificações e também a infraestrutura do bairro Mundo Novo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras