Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 13/05/2016 10:09 - Atualizada em: 13/05/2016 14:09
Jovem de 18 anos é assassinado na região
Violência na região é crescente, diversos assassinatos tem ocorrido e das cinco maiores cidades do Sul de Minas, apenas Lavras ainda não registrou nenhum homicídio

Imagem ilustrativa extraída do site Página 3

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Este ano até o momento, as autoridades policiais de Lavras não registraram nenhum homicídio, neste mesmo período no ano passado a cidade já contabilizava cinco assassinatos. Se as autoridades lavrenses comemoram o índice zero nestes quase cinco meses sem crimes contra a vida, em outras cidades da região a situação é bem diferente, Pouso Alegre, por exemplo, já contabiliza 14 assassinatos de janeiro até agora.

Na noite de ontem, quinta-feira, dia 12, a cidade de Três Corações registrou mais um assassinato, foi de um jovem de apenas 18 anos. Segundo a Polícia Militar, o jovem deu entrada no Pronto Socorro do Hospital São Sebastião com ferimento provocado por arma de fogo.

Testemunhas contaram que o rapaz estava na rua e um veículo com quatro ocupantes passou próximo a ele, um dos ocupantes efetuou disparos e um tiro acertou o rapaz. Populares o socorreram, porém, devido a gravidade do ferimento, ele não resistiu e morreu. A PM esteve no local e recolheu uma cápsula deflagrada de calibre 380.

Ninguém ainda foi preso e as investigações agora correm por conta da Polícia Civil daquela cidade. No ano passado as autoridades policiais tricordianas fecharam o ano registrando 8 assassinatos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras