Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/05/2016 03:04 - Atualizada em: 13/05/2016 13:01
PM apreende quase 56 quilos de drogas em Lavras
A apreensão foi uma das maiores realizada pela Polícia Militar em Lavras nos últimos anos

A apreensão da droga representou um golpe no tráfico em Lavras (Fotos: Polícia Militar)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta quinta-feira, dia 12, cerca de 55 quilos de drogas entre maconha e cocaína em uma casa no bairro Centenário, emLavras. Os militares cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça e foram até a residência de número 760 da avenida João Aureliano, a principal via daquele bairro. Os militares chegaram até o endereço através de denúncia.

Quando a PM chegou não havia ninguém na casa, os ocupantes podem ter sido avisados e fugido, a denúncia era de que a casa era usada como ponto de tráfico e refino de drogas e de possível guarda de armas de fogo. Numa busca pelo interior da residência os policiais encontraram grande quantidade de droga em diversos cômodos dos fundos da residência.

No total foram apreendidos quase 56 quilos de drogas, sendo mais de 51 quilos de maconha, mais de 4 quilos de cocaína e quase 500 gramas de cocaína bruta em pedra. Em um dos quartos da casa os policiais encontraram balanças e equipamentos que supostamente eram usados para o refino da droga, como holofotes para a secagem, ventilador e facas.

Ainda foram encontradas sete mudas de maconha plantadas em latas. Os policiais encontraram farto material para embalagem de droga e uma quantia pequena em dinheiro. Um cartão de memória encontrado pelos policiais, continha fotografias do proprietário das drogas, um rapaz de 31 anos, em poses de ostentação com grandes quantidades de dinheiro e ao lado de pés de maconha.

A polícia agora procura o proprietário das drogas e seus comparsas. Os militares estiveram também em outro endereço que supostamente era usado pelos traficantes, porém, nada que possa incriminá-los neste local foi encontrado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras