Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 12/05/2016 17:02 - Atualizada em: 13/05/2016 03:04
Silas sofre mais uma baixa: Mourão deixa a Secretaria Municipal de Saúde de Lavras
Em 17 meses de governo, a Secretaria Municipal de Saúde já trocou seis secretários, uma média de um secretário a cada menos de três meses

José Mourão Lasmar é o sexto secretário Municipal de Saúde a deixar a pasta. (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O prefeito Silas Costa Pereira declarou, antes de ser empossado, que tinha uma equipe de secretários altamente preparada e pronta para assumir a Prefeitura de Lavras, disse também que sua administração teria um diferencial: uma administração competente e de grandes realizações. Silas assumiu em setembro de 2014 e de lá para cá, o que se viu foi uma realidade diferente da anunciada.

Nunca na história de Lavras uma administração trocou tantos secretários como agora, entre exonerações, nomeações e substituições já passaram de cinquenta mudanças e uma das secretarias que mais mudou secretários foi a de Saúde. Por ela passaram Rafael Vilhena Reis, Ana Márcia Moura Vale de Oliveira, Maria Carmem Amarante Botelho, novamente Ana Márcia Moura Vale de Oliveira, Leandro Lazzarini Moretti e José Mourão Lasmar.

Ontem, quarta-feira, dia 11, o Diário Oficial do Município publicou o pedido de exoneração do secretário José Mourão Lasmar e no mesmo Diário, o prefeito Silas exonerou a secretária adjunta Ana Márcia Moura Vale de Oliveira, o que leva a crer que ela poderá reassumirá a Secretaria Municipal de Saúde mais uma vez.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras