Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/05/2016 16:26 - Atualizada em: 11/05/2016 23:45
Policiais do Tático Móvel prendem assaltantes e apreendem drogas em Lavras
A prisão dos quatro envolvidos e a apreensão da droga foi uma ação dos policiais do Tático Móvel, que passaram mais de 12 horas em diligência até elucidar o crime

Quadrilha foi detida com droga que foi adquirida com dinheiro de assalto a comércio no distrito industrial

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os policiais da equipe do Tático Móvel foram acionados na manhã de ontem, terça-feira, dia 10, para atender uma ocorrência de assalto a um depósito de materiais recicláveis no Distrito Industrial. Os policiais se dirigiram para o local e as vítimas contaram que dois homens haviam chegado naquele estabelecimento comercial, sendo que um deles portava uma arma de fogo, e anunciaram o assalto.

Os assaltantes chamaram o comerciante pelo nome e exigiram dele dinheiro, sendo entregue à dupla a quantia aproximada de R$ 800 e um aparelho celular. Em seguida, os assaltantes fugiram sentido bairro Serra Verde. Os policiais do Tático Móvel assistiram a gravação da câmera de monitoramento da empresa e reconheceram um dos marginais, a partir daí deram inicio a um rastreamento  que resultou na prisão do que foi reconhecido pelas imagens das câmeras.

Os policiais do Tático Móvel já conheciam o marginal e sabiam de seu relacionamento com outros marginais e passaram a investigar, o rapaz detido caiu em algumas contradições e a investigação começou a afunilar e os policiais foram fechando o cerco e aos poucos identificando o parceiro do assalto e também descobriram que havia outros envolvidos. Os policiais foram até um matagal por onde os dois assaltantes haviam fugido após o assalto e encontraram escondidas algumas roupas que foram usadas na hora da ação criminosa.

Através das roupas encontradas os militares do Tático chegaram ao comparsa do primeiro assaltante. Outras roupas também foram encontradas no local, que não pertenciam a nenhum dos dois assaltantes, o que levantou a suspeita dos militares que haviam mais pessoas envolvidas.

Os policiais do Tático Móvel deram início a uma investigação que durou mais de 12 horas até concluir o caso. Quatro pessoas estavam envolvidas, um a um foi sendo capturado, com um deles os policiais do Tático Móvel flagrou uma sacola plástica contendo 25 buchas de cocaína e quatro tabletes grandes de maconha, além de diversos invólucros que seriam usados para embalar droga para a revenda.

A arma usada na ação criminosa não foi encontrada e o dinheiro provavelmente foi usado para a aquisição da droga que foi apreendida. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras