Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Golpe /


Publicada em: 11/05/2016 11:46
Comerciante de Lavras perde equipamento de som para golpista
Além da preocupação com os assaltos, os comerciantes de Lavras tem que ficar atentos também aos golpes de vigaristas

Foto meramente ilustrativa extraída do site www.mutumnoticias.com.

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Frequentemente noticiamos golpes que são aplicados em Lavras por estelionatários, eles aproveitam de idosos e pessoas desavisadas, mas os golpes não se limitam apenas a essas pessoas, alguns são bem elaborados e até aquelas pessoas experientes se tornam vítimas, como um comerciante do bairro São Vicente, que ontem, terça-feira, dia 10, perdeu um equipamento de som automotivo.

O comerciante contou aos policiais militares que um rapaz chegou até sua loja e se identificou como sendo funcionário de um conhecido posto de combustíveis na cidade, disse que estava na loja a serviço do proprietário do posto para poder adquirir um equipamento de som e DVD.

Quando visualizou o equipamento que queria, ligou para o suposto proprietário do posto e deu início a uma conversa na presença do proprietário da loja. Em dado momento, ele passou o celular para o proprietário da loja para conversar com o suposto dono do posto de combustíveis, que autorizou a entrega do equipamento e pediu a ele que fosse até o posto para receber o valor, que seria R$ 380.

O comerciante então entregou o equipamento ao rapaz, que de posse do aparelho, agradeceu e foi embora, ele estava em um automóvel Volkswagen Gol G5 prata.

Mais tarde a vítima foi até o posto para receber os R$ 380 da venda do equipamento, quando foi informado que ninguém havia autorizado a compra e que não conhecia a pessoa que usou seu nome para comprar o equipamento.

Os policiais militares mostraram um álbum de fotografias de pessoas que tem passagens pela polícia para a vítima e ela reconheceu imediatamente o autor do golpe. Ele está sendo procurado. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras