Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/05/2016 08:31 - Atualizada em: 10/05/2016 14:03
Comércio é assaltado em Lavras por três homens armados
Três homens armados renderam funcionários de um conhecido estabelecimento comercial às margens da rodovia que liga Lavras a Ijaci

Viatura PM (Imagem ilustrativa)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um comércio estabelecido na rodovia MG-335, que liga Lavras a Ijaci, foi assaltado no sábado. Segundo as vitimas, três homens armados chegaram e anunciaram o assalto, eles exigiram que fosse repassado todo o dinheiro que estava no caixa, a quantia de R$ 500. De posse do dinheiro os autores fugiram sentido bairro Lavrinhas.

Policiais militares compareceram ao local e depois de ouvir o relato das vítimas, apresentaram um álbum com fotografias de pessoas com passagem pela polícia, um deles foi reconhecido. Os policiais foram até a residência do suspeito e após buscas na casa, com permissão dos familiares, foram encontradas as roupas apontadas pelas vítimas.

No estabelecimento há sistema de monitoramento, porém os funcionários informaram que teriam acesso as imagens apenas na segunda-feira, dia 9. Próximo ao local, há também sistema de vídeo vigilância, que provavelmente filmou os autores no momento da fuga, porém, segundo os funcionários do local, as imagens seriam disponibilizadas apenas segunda-feira também.

O suposto autor negou que tivesse assaltado o estabelecimento, porém, diante das provas ele foi conduzido a 1ª Delegacia de Polícia Civil (Depol), para as demais providências.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras