Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/05/2016 22:21 - Atualizada em: 10/05/2016 08:30
Acidente na BR-265 mata tratorista e deixa ferido motorista de Lavras - veja fotos
Colisão entre automóvel e trator, na BR-265, terminou com uma pessoa morta

Automóvel Fiat Uno seguia sentido Lavras e bateu no trator que atravessava a pista de rolamento (Fotos: Corpo de Bombeiros de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No início da noite de ontem, domingo, os bombeiros de Lavras foram acionados para atender uma ocorrência de acidente na rodovia BR-265, no km 374, próximo da ponte sobre o rio do Cervo, que divide os municípios de Lavras e Nepomuceno.

Um veículo Fiat Uno com placas MQL-6785, de Lavras, bateu em um trator Agrale que atravessava a pista da rodovia. Segundo informações do motorista do automóvel, que seguia sentido Lavras, o trator trafega no escuro e não foi possível parar ou desviar.

O automóvel bateu forte no trator, o motorista do Fiat ficou preso às ferragens. Quando os bombeiros chegaram o motorista estava com um colete cervical que foi colocado pelos atendentes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que havia chegado ao local para atender ao tratorista, identificado como sendo Lucas Guilherme Bernardo, de 28 anos.

Os bombeiros de Lavras retiraram o motorista do Fiat Uno das ferragens, um homem de 62 anos, ele foi transportado para a Santa Casa de Lavras. Já o tratorista também foi trazido para Lavras, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do Fiat Uno sofreu ferimentos, mas não corre risco.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras