Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 09/05/2016 09:31 - Atualizada em: 09/05/2016 12:00
Três pessoas foram assassinadas neste final de semana na região
Os crimes aconteceram nas cidades de Campo Belo e Paraguaçu, todos tinham envolvimento com o crime; além dos homicídios, duas pessoas ficaram feridas

Em Campo Belo, policiais isolaram a área para a realização do trabalho da perícia (Fotos: diariocampobelo.com)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Três pessoas foram assassinadas e duas ficaram feridas neste final de semana na região. Em Campo Belo, na tarde de ontem, domingo, dia 8, um rapaz de 20 anos e com passagem pela policia foi executado por dois homens que passaram de motocicleta atirando, o crime aconteceu na rua Padre Vicente Rodrigues da Costa, no bairro da Feira.

Maycon Jonathan Carvalho (foto), conhecido como "John John" foi alvejado com dois tiros no tórax. Mesmo baleado ele ainda tentou fugir subindo uma escadaria, mas não aquentou e caiu. "John John" teve dificuldade para escapar de seus executores porque estava com uma perna quebrada e se locomovia com o auxílio de muletas. A namorada do rapaz, uma jovem de 16 anos, também foi atingida pelos disparos, um tiro acertou uma de suas mãos, ela foi socorrida e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

"John John" havia deixado a cadeia no dia 20 de março, onde cumpria pena por envolvimento em um assalto em Campo Belo, na ocasião ele trocou tiros com agentes da Polícia Civil que passavam pelo local. Ele também teria participado de um tiroteio em 2014 numa praça da cidade, onde cinco pessoas ficaram feridas.

Além do homicídio em Campo Belo, duas pessoas foram assassinadas na região, na cidade de Paraguaçu, no Sul de Minas e uma saiu ferida. O crime aconteceu no sábado, dia 7, em um bar de uma vila naquela cidade. Segundo a Polícia Militar, um homem chegou caminhando e parou na porta do estabelecimento, sacou uma arma e efetuou seis disparos contra o grupo, em seguida, fugiu.

Vanessa Aparecida Alves, de 27 anos, morreu no local e Lucas de Carvalho Silva, de 21, foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital da cidade. Um homem de 36 anos também foi atingido e está internado. De acordo com a PM, a motivação do crime seria dívida de drogas. A polícia já tem um suspeito, ele teria fugido numa bicicleta. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras