Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 06/05/2016 17:42 - Atualizada em: 07/05/2016 00:10
Dia das Mães: comércio de Lavras funcionará até às 18h neste sábado
Comércio lavrense terá horário especial de funcionamento em virtude do Dia das Mães

Comerciantes lavrenses vão estender horário de atendimento neste sábado que antecede o Dia das Mães (Foto ilustrativa extraída do site cidadeverde.com)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Domingo, dia 8, é Dia das Mães. Apesar da data não ter uma origem comercial, como o Dia das Crianças, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e outras, é a data em que - depois do Natal - o comércio mais fatura. Em tempos de consumidor receoso e dinheiro escasso, a segunda melhor data em vendas chega como um alívio para o comércio. Apesar de um orçamento mais apertado, os filhos sempre querem agradar as mães, esta é a a expectativa do comércio, mas eles devem optar pela compra de produtos de me­nor custo.

O comércio de Lavras está preparado e os comerciantes apostam num "respiro" com as vendas, mesmo sabendo que elas podem ser menores em relação aos anos anteriores. Em Lavras o comércio vai funcionar hoje, sexta-feira, dia 6, até às 19h, segundo divulgação da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), e amanhã, sábado, o horário também será estendido, as lojas vão permanecer abertas até às 18h e não até às 12h, como acontece todos os sábados.

O Dia das Mães é uma data muito importante para o comércio por duas razões: primeiro, por ser comemorada ainda no primeiro semestre e por ser logo depois do alívio sentido pelos consumidores após o pagamento de impostos de início de ano e do pagamento das despesas de férias e volta às aulas. A segunda razão é que o Dia das Mães funciona como uma espécie de termômetro para o varejo, de modo que é possível ter uma ideia de como será o ano para as vendas no comércio. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras