Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 09/05/2016 12:00 - Atualizada em: 09/05/2016 15:31
Eleição Sindicato dos Servidores de Lavras: "Carlão", candidato da chapa 4, fala sobre suas propostas
O Jornal de Lavras está publicando, ao longo da semana, as propostas dos representantes das chapas candidatas à eleição do Sindicato dos Servidores Públicos de Lavras

Carlos do Carmo, o "Carlão", que concorre a presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lavras (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No dia 18 de maio, quarta-feira, os servidores da Prefeitura de Lavras vão eleger a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lavras (SISPML) e pela primeira vez o comando daquela instituição está sendo disputado por quatro chapas. Também é a primeira vez que a eleição está sendo disputada de forma acirrada. Nunca na história do Sindicato uma eleição teve tanto desdobramento como agora. Isso demonstra um interesse por parte dos servidores e também um amadurecimento da categoria.

O Jornal de Lavras abriu um espaço para os presidentes das quatro chapas exporem seus planos e o primeiro a aceitar o convite do Jornal foi o presidente da Chapa 4, Carlos do Carmo, o "Carlão", como é conhecido.

Carlão, durante a conversa, disse que o mais importante neste momento é a união de todos os servidores, disse também que respeita os demais concorrentes, que sabe que eles também têm bons planos para a categoria, mas acredita que suas propostas são melhores. Ele disse, ainda, que pretende implantar um plano de saúde para os servidores, ter uma assessoria jurídica em Lavras para poder atender as causas trabalhistas, instalar a sede do Sindicato próximo da prefeitura, que deverá permanecer aberta em horário comercial, trabalhar para garantir os direitos adquiridos, recuperar o espaço denominado "Chopão" para o Sindicato e transforma-lo em um clube social ou o que a maioria decidir. Também disse que fará uma administração transparente e que mensalmente divulgará um informativo das atividades e a prestação de contas mensal.

Carlão disse que vai trabalhar para aproximar os servidores e seus familiares e que tem planos de fazer isso em datas especiais, como o Dia das Mães, Dia dos Pais, dos Namorados e principalmente Dia das Crianças. "As famílias dos servidores precisam se aproximar, interagir, se conhecer, conversar, somente assim poderemos nos ajudar mutuamente", disse.

Sobre seus concorrentes, ele falou que se for eleito vai ouvi-los e vai aproveitar as propostas que forem boas para os servidores: "eu acredito na união de todos para o fortalecimento da classe", finalizou.

O Jornal de Lavras convida os outros três concorrentes das chapas 1, 2 e 3, para poder falar de suas propostas para os servidores. As entrevistas podem ser agendadas por telefone da redação do Jornal de Lavras. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras