Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 06/05/2016 14:38 - Atualizada em: 06/05/2016 17:41
PM prendeu em Lavras, na manhã desta sexta, traficante com 2,7 quilos de maconha
Maconha, material usado para fracionar e embalar a droga e dinheiro foram apreendidos pela PM em dois bairros da cidade

Tabletes de maconha prensada e dinheiro que foram apreendidos hoje em Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar, no que tange a prisão de traficantes, trabalha com informações, que são obtidas através de sua equipe de inteligência. Na manhã desta sexta-feira, um traficante foi preso e 2,7 quilos de maconha apreendidos. O serviço de inteligência da PM monitorou uma casa que era usada como ponto de tráfico no bairro Morada do Sol e, na manhã de hoje, de posse de um mandado de busca e apreensão, os militares foram até o local para - como é dito na linguagem policial – "estourar a boca de fumo".

Em revista na casa os policiais encontraram 2,7 quilos de maconha prensada além de farto material usado para embalar o produto para ser comercializado. Além do material que seria distribuído no submundo das drogas, os policiais tinham um alvo: o responsável pelo tráfico, porém, ele não foi encontrado no local.

Os militares tinham conhecimento que ele possuía outra residência no bairro São Vicente e imediatamente uma guarnição se deslocou para aquele local e o surpreendeu. Em revista a segunda morada do traficante, os policiais encontraram R$ 1.030 em notas diversas, dinheiro procedente do comércio da droga.

Ele foi preso em flagrante e conduzido até a 1ª Delegacia de Segurança Pública (Depol), em Lavras, juntamente com o material apreendido. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras