Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Golpe /


Publicada em: 05/05/2016 16:39 - Atualizada em: 05/05/2016 22:26
Duas vítimas de cartões clonados em Lavras
Mulheres clientes de dois bancos diferentes foram vítimas de clonagem de cartões

Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar registrou dois casos de estelionato em Lavras no dia de ontem, quarta-feira, dia 4. Nos dois casos as vítimas foram mulheres.

Uma é cliente do Banco Mercantil, ela procurou o posto policial informando que recebeu uma fatura daquele estabelecimento bancário e constatou que havia no extrato três compras em datas distintas, compras estas que ele garante que não foram efetuadas por ela. A vítima foi orientada pela agência a procurar a polícia e registrar a ocorrência, pois é muito provável que o seu cartão de crédito tenha sido clonado. A primeira providência tomada foi o cancelamento do cartão.

A outra ocorrência registrada pela polícia na quarta-feira também diz respeito à clonagem de cartão. A vítima foi até o posto policial informando que ao verificar a fatura do cartão do Banco do Brasil, percebeu uma compra efetuada na empresa de ônibus Palmares Porto Alegre (RS), no valor de 26,25 reais na data de 30 de abril, e após contato com sua agência bancária, foi informada que ocorreram novas tentativas de compras com a numeração de seu cartão no estado de São Paulo, porém devido ao limite, estas não foram autorizadas. A vítima solicitou o cancelamento do cartão e o reembolso do valor pago a fatura, já que a despesa não foi realizada por ela.

A Polícia Militar alerta aos portadores de cartões de créditos que fiquem atentos quando for realizar pagamentos, os cartões não podem ficar longe dos olhares dos proprietários. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras