Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 02/01/2011 11:55 - Atualizada em: 03/01/2011 02:07
A primeira festa do ano sob as lentes do Click Agito: o Réveillon Folia 2011 - veja fotos
A virada do ano mais animada da região foi no Gran Finalle, com Leoni & Raí, La Batuque, Grupo Inovação, Grupo D'Repent, Juninho Mattos e Click Agito.

     

        O Reveillon Folia foi registrado pelo Click Agito do Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Muita gente escolheu passar a virada do novo ano na companhia de Leoni & Raí, La Batuque e Grupo Inovação - o encontro foi na maior casa de shows e eventos de Lavras, o Gran Finalle, em uma festa realizada pela DW Eventos, responsável pelo Lavras Folia. Foi uma festa tão espetacular que teve até continuidade: ela se estendeu pelo primeiro dia do ano.

O Réveillon Folia 2011 teve open bar e open food nos dois dias de festa. No primeiro dia, o da noite da virada, a festa foi animada por Leone & Raí, La Batuque e Grupo Inovação. No segundo dia, a festa foi mais cedo, ela começou à tarde e teve a participação do Grupo D'Repent e Juninho Mattos e os participantes puderam aproveitar e saborear um delicioso churrasco.

Quem foi não se arrependeu e quem não foi poderá saber como estava a festa através da galeria de fotografias da seção Click Agito. (clique aqui para ver as fotos).

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras