Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 04/05/2016 22:37 - Atualizada em: 05/05/2016 08:01
Tentativa de assalto a banco termina com tiroteio em São Tiago
Troca de tiros entre assaltantes de banco e seguranças no centro de São Tiago, cidade próxima a Bom Sucesso

Fiat Punto usado pelos assaltantes e que foi abandonado em estrada rural próximo ao distrito de Morro do Ferro (Foto: Polícia Militar)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores da cidade de São Tiago, conhecida como a cidade dos deliciosos biscoitos, acostumados com a grande movimentação de turistas e compradores dos produtos produzidos pelas dezenas de fábricas naquela cidade, tiveram uma manhã de pânico, isso porque assaltantes trocaram tiros com vigias de uma agência bancária.

Eram três assaltantes, dois deles entraram na agência bancária enquanto um ficou do lado de fora dando cobertura. O que a quadrilha não imaginava era que um dos seguranças havia percebido a movimentação, reagiu e tentou rende-los. O assaltante que estava de guarda do lado de fora da agência reagiu e atirou.

Pais de alunos de uma escola vizinha à agência bancária ficaram apavorados. Na hora do tiroteio, às 11h30, a escola havia acabado de dispensar os alunos, felizmente ninguém se feriu.

Depois de alguns minutos de troca de tiros, os assaltantes fugiram em um automóvel Fiat Punto, que foi abandonado em uma estrada vicinal próxima a distrito de Morro do Ferro, na região Centro-Oeste de Minas. Os assaltantes nada levaram da agência bancária.

De acordo com a Polícia Militar, apenas um dos homens estava armado. Ele portava uma pistola automática de 9 milímetros. Pelo menos dez tiros foram disparados, segundo a perícia. Moradores que presenciaram a cena, disseram que eles pareciam uma quadrilha de "amadores". 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras