Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Blog Sabrina Cicareli /


Publicada em: 05/05/2016 13:10 - Atualizada em: 27/04/2017 12:25
Tudo de Bom Artista: campanha publicitária do Unilavras com ator da Globo, por Sabrina Cicareli

 

Oi, leitores Tudo de Bom! Sabem aquele médico super compenetrado que arranca suspiros (estou falando das solteiras, claro!), a cada vez que aparece na telinha da novela da rede Globo "Êta Mundo Bom!"? Pois é, o ator que interpreta o médico Lauro estava aqui em Lavras esta semana, ele veio gravar uma campanha publicitária do Unilavras (Centro Universitário de Lavras) para o vestibular/2016. O lançamento da campanha com Marcelo Argenta está programado já para este mês. Estive com o ator na terça-feira e registrei para contar para vocês.

Sobre o Unilavras

O Unilavras foi fundado em 1968 como Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Lavras e tinha como diretor, o professor Canísio Ignácio Lunkes. Hoje, após o falecimento do professor Canísio e 48 anos após sua instalação, a instituição de ensino tem Christiane Amaral Lunkes Argenta como reitora. O Unilavras oferece atualmente com 11 cursos de graduação e cursos de especialização nas áreas de saúde, administração e engenharia. O Unilavras sempre investe em suas publicidades e, desta vez, trouxe o ator global para estrelar sua campanha.

Sobre Marcelo Argenta

Marcelo é gaúcho, nasceu em Passo Fundo, em 1981. Ele fazia faculdade de Ciências da Computação em sua cidade natal quando se apaixonou pela profissão de ator. Ele fez um curso de artes cênicas e decidiu ali o que queria para seu futuro. Marcelo participou de uma excurção para a Globo e não voltou mais para o Sul: trancou sua matrícula na faculdade e pediu demissão de seu antigo emprego. Antes de começar suas participações em novelas, ele fez peças teatrais, passando por curta-metragem, séries, filmes publicitários, participando de campanhas de veiculação nacional. Hoje ele está na telinha como Lauro, personagem de "Êta mundo Bom!", novela das 18 horas da rede Globo, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky, Márcio Haiduck e Cláudia Tajes, direção de Ana Paula Guimarães, Marcelo Zambelli e Diego Morais, sob direção geral e artística de Jorge Fernando.

Estou na expectativa para ver o resultado do trabalho do ator aqui em Lavras, mas após conhece-lo, já posso afirmar que o Unilavras acertou:

 

Escolher Marcelo Argenta para a campanha publicitária foi Tudo de Bom!

 

 

Contatos Tudo de Bom de hoje:

  • Unilavras- Centro Universitário de Lavras Rua Padre José Poggel, 506, Bairro Centenário, Lavras/MG | Tel: 0800 283 2833 | www.unilavras.edu.br | reitoria@unilavras.edu.br
  • Marcelo Argenta:  Facebook: Marcelo Argenta | Insta: @marceloargenta81 | Agenciado por Barnabé Agenciados: producao@barnabeagenciados.com.br

 


Clique no play para ouvir o jingle, tema do blog "Tudo de Bom":

 

.

 

Perdeu algum Tudo de Bom? Clique AQUI para ver os posts anteriores.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras