Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Trabalho /


Publicada em: 03/05/2016 13:03 - Atualizada em: 03/05/2016 17:25
VLI abre inscrições para estágio remunerado em Lavras e outras cidades
Em Minas Gerais, as localidades de atuação serão Araguari, Belo Horizonte, Contagem, Divinópolis, Ibiá, Montes Claros, Pirapora, Uberlândia e Lavras

Terminal ferroviário Engenheiro Bhering, na zona rural de Lavras, onde funcionam as oficinas de manutenção de locomotivas (Foto assessoria de imprensa da VLI)

 

 

(35) 99925.5481   @jornaldelavras    @jornaldelavras   @jlavras   jornaldelavras

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio VLI 2016. As vagas são destinadas a estudantes dos níveis técnico e superior interessados em começar uma carreira em um dos segmentos mais promissores no Brasil: a logística. Os candidatos devem acessar o estagiovli.manpower.com.br e se cadastrar até o dia 15 de maio.

São aproximadamente 120 vagas distribuídas em cidades de atuação da empresa nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Bahia, Maranhão e Sergipe. Em Minas Gerais, as principais localidades de atuação dos estagiários serão Lavras, Araguari, Belo Horizonte, Contagem, Divinópolis, Ibiá, Montes Claros, Pirapora e Uberlândia.

Os estudantes aprovados iniciarão o estágio no segundo semestre de 2016. Além da bolsa estágio, proporcional ao período trabalhado (4 ou 6 horas), a VLI oferecerá benefícios, como plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição.

O programa tem duração de 12 a 24 meses e tem por intuito desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano focado no perfil e na formação do estudante. Em 2015, a VLI foi eleita pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas do Brasil para se trabalhar.

Os candidatos podem se inscrever nas oportunidades oferecidas de acordo com a sua formação: técnico ou superior. O Estágio Técnico abrange as áreas de Administração, Enfermagem, Edificações, Estradas, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecânica e Segurança do Trabalho. Para concorrer, os estudantes devem ter previsão de formatura de julho de 2017 até julho de 2018 ou ter concluído a parte teórica do curso sem cumprir a carga horária de estágio obrigatório.

O Estágio Superior, por sua vez, oferece oportunidades para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Psicologia, Sistemas de Informação e Engenharias Ambiental, Civil, de Produção, de Automação, Elétrica e Mecânica. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre julho de 2017 até julho de 2018.

O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição, testes on-line, dinâmica, painel e entrevistas com gestores e, por fim, exame médico e entrega dos documentos.

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). A VLI transporta o que o país produz por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

Leia também:

Um dos símbolos de Lavras, a serra da Bocaina, está em chamas - veja fotos
Lavras receberá o projeto Minas ao Luar no dia 30
Show de Zezé di Camargo e Luciano gratuito no aniversário de Campo Belo
Audiência pública em Lavras discutiu situação da BR-265
Bombeiros de Lavras atenderam a quatro ocorrências de incêndio nesta segunda-feira

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras