Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Trabalho /


Publicada em: 03/05/2016 13:03 - Atualizada em: 03/05/2016 17:25
VLI abre inscrições para estágio remunerado em Lavras e outras cidades
Em Minas Gerais, as localidades de atuação serão Araguari, Belo Horizonte, Contagem, Divinópolis, Ibiá, Montes Claros, Pirapora, Uberlândia e Lavras

Terminal ferroviário Engenheiro Bhering, na zona rural de Lavras, onde funcionam as oficinas de manutenção de locomotivas (Foto assessoria de imprensa da VLI)

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jlavras    

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio VLI 2016. As vagas são destinadas a estudantes dos níveis técnico e superior interessados em começar uma carreira em um dos segmentos mais promissores no Brasil: a logística. Os candidatos devem acessar o estagiovli.manpower.com.br e se cadastrar até o dia 15 de maio.

São aproximadamente 120 vagas distribuídas em cidades de atuação da empresa nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Bahia, Maranhão e Sergipe. Em Minas Gerais, as principais localidades de atuação dos estagiários serão Lavras, Araguari, Belo Horizonte, Contagem, Divinópolis, Ibiá, Montes Claros, Pirapora e Uberlândia.

Os estudantes aprovados iniciarão o estágio no segundo semestre de 2016. Além da bolsa estágio, proporcional ao período trabalhado (4 ou 6 horas), a VLI oferecerá benefícios, como plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição.

O programa tem duração de 12 a 24 meses e tem por intuito desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano focado no perfil e na formação do estudante. Em 2015, a VLI foi eleita pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas do Brasil para se trabalhar.

Os candidatos podem se inscrever nas oportunidades oferecidas de acordo com a sua formação: técnico ou superior. O Estágio Técnico abrange as áreas de Administração, Enfermagem, Edificações, Estradas, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecânica e Segurança do Trabalho. Para concorrer, os estudantes devem ter previsão de formatura de julho de 2017 até julho de 2018 ou ter concluído a parte teórica do curso sem cumprir a carga horária de estágio obrigatório.

O Estágio Superior, por sua vez, oferece oportunidades para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Psicologia, Sistemas de Informação e Engenharias Ambiental, Civil, de Produção, de Automação, Elétrica e Mecânica. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre julho de 2017 até julho de 2018.

O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição, testes on-line, dinâmica, painel e entrevistas com gestores e, por fim, exame médico e entrega dos documentos.

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). A VLI transporta o que o país produz por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

.

Vídeos:

.  

Leia também:

Cantor gospel Fernandinho será a atração da festa de aniversário de Ijaci

Três acidentes na BR-265 nesta segunda-feira, um deles foi em Lavras

 

Homem de 39 anos foi assassinado em Carmo da Cachoeira

 

Barco com nove pessoas afunda no lago de Furnas, uma está desaparecida

 

Museu Regional de São João del-Rei recebe a Exposição "Fragmentos do Cotidiano"

 

Senar: cursos gratuitos para os trabalhadores rurais do Sul de Minas - 19/02 a 24/02/2018

 

.  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras