Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/01/2011 17:50 - Atualizada em: 02/01/2011 12:02
Uma pessoa morreu próximo a Lavras na BR-381
Sete pessoas já perderam a vida nas estradas do Sul de Minas neste ano de 2011, uma delas próximo a Lavras.

     

        Ambulância da OHL na Urpa, em Lavars. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O primeiro acidente com morte na região de Lavras no primeiro dia do ano aconteceu próximo ao trevo de Santo Antônio do Amparo. O carro dirigido por Jéferson Xavier Lima, de 24 anos, capotou depois que entrou numa curva acentuada da rodovia Fernão Dias, a BR-381.

O passageiro José Cerqueira Lima, 53 anos, morreu no local do acidente. O resgate da Autopista Fernão Dias, concessionária que explora a rodovia, socorreu o motorista Jéferson; ele foi trazido para Lavras e foi atendido na Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

Jéferson está sendo avaliado por uma equipe médica, seu estado de saúde é estável. O corpo de José Cerqueira Lima foi trazido para o Instituto Medico Legal (IML) "Virgílio de Carvalho", em Lavras, onde será necropsiado e depois preparado para o translado.

O ano começou tingindo o asfalto de sangue no Sul de Minas. Além do acidente próximo a Lavras, mais seis pessoas morreram na região e 12 ficaram feridas. O mais grave foi em Cássia, onde três jovens perderam a vida numa colisão. Em Poços de Caldas, duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas. Outro acidente com vítima fatal foi em Alpinópolis.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras