Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/05/2016 15:13 - Atualizada em: 02/05/2016 20:35
Posto de combustíveis assaltado em Lavras: ladrão leva R$ 15 mil
O dinheiro era para pagar os funcionários do estabelecimento, o assaltante chegou no momento em que o gerente se preparava para realizar o pagamento

Imagem meramente ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um posto de combustíveis foi assaltado na sexta-feira, dia 29, em Lavras, mas a Polícia Militar divulgou o assalto somente hoje, segunda-feira, dia 2. O assalto aconteceu em um posto que fica no bairro Inácio Valentin.

O gerente do estabelecimento estava no escritório se preparando para fazer o pagamento dos funcionários, quando um homem de estatura mediana, vestindo uma blusa de moletom branca, calça preta e tênis, entrou no local portando um revólver calibre 38 e anunciou o assalto.

Segundo a vítima, o assaltante, que carregava uma mochila nas costas, o obrigou a entregar o dinheiro, cerca de R$ 15 mil. De posse do dinheiro ele fugiu.

Câmeras de monitoramento gravaram a ação do assaltante, que após deixar o local trocou a blusa branca por uma preta com a logomarca da Nike. Ele também colocou um boné azul que furtou na saída.

A Polícia Militar foi acionada e, de posse das informações, promoveu um cerco na região, porém, o assaltante não foi encontrado. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras