Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/05/2016 14:11 - Atualizada em: 01/05/2016 20:46
Desafio Mountain Bike Lavras-Carrancas reuniu cerca de 750 ciclistas - veja fotos
Um domingo de muita festa em Carrancas com a realização do Desafio Mountain Bike Lavras-Carrancas

A principal praça de Carrancas ficou movimentada com os participantes. Fotos: Carrancas Comunicação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A cidade de Carrancas, cidade das cachoeiras, ficou movimentada na manhã deste Dia do Trabalho, isso porque cerca de 750 ciclistas de Lavras, Carrancas e outras cidades participaram da 8ª edição do Desafio Mountain Bike Lavras-Carrancas, eles percorreram os 70 quilômetros que separam as duas cidades,. O Desafio Mountain Bike Lavras-Carrancas não tem caráter competitivo, trata-se de cicloturismo, um passeio pelas belas paisagens daquela região.

O destaque ficou com a recepção dos ciclistas no centro da cidade de Carrancas. Para os participantes, este ano foi o melhor que a edição anterior, as edições se superam, o que, para eles, aumenta cada vez mais o interesse pelo evento.

A grande maioria dos participantes já está habituada com o trajeto, eles são frequentadores e participantes de eventos naquela cidade, que se destaca não apenas pelas belas paisagens naturais, mas pela receptividade dos moradores da cidade. 

O prefeito de Carrancas, José Raimundo dos Santos, recepcionou os participantes na chegada, ele disse: "para a nossa cidade é um evento de muita importância, pois reúne juventude, esporte e lazer, estreitamento de laços com a cidade de Lavras e demais cidades da região que prestigiam este esporte e o espetáculo maior que é a confraternização".

Todos os participantes da 8ª edição do Desafio Mountain Bike Lavras-Carrancas receberam uma medalha de participação, os cumprimentos das autoridades e os aplausos dos moradores daquela cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras