Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/04/2016 13:06 - Atualizada em: 30/04/2016 18:01
Coral BDMG se apresenta em Lavras neste sábado
Os frequentadores da igreja São Judas Tadeu vão ganhar um presente na noite deste sábado, a apresentação de um dos melhores corais de Minas

 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os lavrenses terão a oportunidade de assistir hoje, sábado, dia 30, a apresentação de um dos melhores corais de Minas Gerais, o Coral BDMG. A apresentação será gratuita, o espetáculo será na igreja São Judas Tadeu, no bairro Cohab. O Coral BDMG está percorrendo diversas cidades mineiras e na capital dentro do projeto BDMG Cultural na Estrada Real.

A apresentação do Coral do BDMG será com a regência do maestro Arnon Oliveira (foto), que está a frente do Coral desde 2005. Ele é graduado em piano e regência pela Escola de Música da Universidade Federal de Minas Gerais e mestre em musicologia, com ênfase em música brasileira, na UNIRIO (Universidade do Rio).

O Coral foi criado em 1989, ele é formado por funcionários do BDMG e convidados. No repertório, peças que vão do erudito ao popular, com especial dedicação à música brasileira, do período colonial ao contemporâneo. O coral já participou de apresentações no país e no exterior, como Argentina, Itália, Alemanha e França. Em 2012, o Coral BDMG se apresentou no X Cantate Barcelona Choral Festival, na Espanha.

A apresentação de hoje em Lavras será às 20h, a entrada é franca e a igreja São Judas Tadeu fica na praça da Cohab. As apresentações do projeto Coral BDMG na Estrada Real é uma iniciativa da Lei de Incentivo a Cultura e do BDMG Cultural, em parceria com o Circuito Liberdade, Iepha, Secretaria de Estado de Cultura e Governo de Minas. A realização é do Governo Federal. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras