Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/04/2016 07:48 - Atualizada em: 29/04/2016 11:40
Empresário de Lavras foi vítima de assaltantes; eles roubaram R$ 20 mil do cofre da empresa
O empresário estava no escritório com mais três pessoas quando dois assaltantes chegaram armados e anunciaram o assalto

Foto ilustrativa: Arquivo do Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Mais um assalto em Lavras e mais uma vez um empresário fica na mira de armas de marginais, o assalto foi na terça-feira, dia 27. O empresário estava no escritório com mais três pessoas - um cliente, um motorista da empresa e um funcionário - quando dois assaltantes chegaram armados e anunciaram o assalto.

Segundo as vítimas, os assaltantes eram morenos, um deles trajando calça de moleton de cor verde, e o outro trajando bermuda de cor azul e tênis vermelho, os dois portavam revólveres calibres 32 e 38. Primeiro renderam o motorista e tomaram dele o aparelho celular, em seguida, invadiram o escritório e renderam o empresário, o cliente e o empregado.

Segundo o empresário, os autores falaram que queriam o dinheiro que estava no cofre e disseram que tinham informações de onde estava localizado o cofre. Eles, sob a mira das armas, caminharam até o local do cofre, onde os marginais rederam mais uma pessoa. Eles exigiram que o cofre fosse aberto e, temendo por sua vida e dos demais, o empresário abriu o cofre e entregou aos marginais a quantia de R$ 20 mil, dinheiro que foi acondicionado nos bolsos e numa bolsa preta.

Após pegarem o dinheiro, os assaltantes tentaram levar uma caminhonete da empresa, porém, eles não conseguiram manobrá-la e desistiram, mas pegaram uma motocicleta Honda Tornado 250, em seguida, fugiram tomando rumo ignorado.

Os policiais militares foram acionados e deram início a uma busca por toda região, até encontrarem o veículo em um matagal nos fundos do bairro Santana, com um capacete e dentro dele, um boné preto e cinza com a inscrição "Bulldogs". A motocicleta foi devolvida ao proprietário. A ação dos marginais foi gravada em vídeo, a filmagem foi entregue a Polícia Civil para ser analisada.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras