Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 28/04/2016 16:17 - Atualizada em: 28/04/2016 22:10
Dâmina Pereira será homenageada pela Câmara de Santo Antônio do Amparo
Vereadores de Santo Antônio do Amparo vão homenagear deputada lavrense com título de Cidadã Honorária

Deputada federal lavrense Dâmina Pereira, que será homenageada pelo Poder Legislativo de Santo Antônio do Amparo nesta sexta-feira, em solenidade na Câmara Municipal (Foto: Assessoria Parlamentar)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A deputada federal Dâmina Pereira será homenageada amanhã, sexta-feira, dia 29, na cidade de Santo Antônio do Amparo, a parlamentar lavrense vai receber o título de "Cidadã Honorária". A solenidade será realizada na Câmara Municipal daquela cidade a partir das 19h.

A propositura do projeto que concedeu a honraria a parlamentar lavrense foi de autoria dos vereadores Joaquim Antônio Santos Izidoro, Márcio Antônio Lopes Martins e Antônio Marques de Oliveira, eles justificaram a iniciativa como sendo uma homenagem dos moradores de Santo Antônio do Amparo pelo "reconhecimento por parte da população e autoridades amparenses, pelo trabalho e apoio realizado pela deputada a toda região".

A solenidade de entrega do título de Cidadania Honorária será presidida pelo presidente daquela Casa legislativa, vereador Josimar Ribeiro Avelar. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras