Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 28/04/2016 11:55 - Atualizada em: 28/04/2016 16:16
Fila para ser vacinado contra H1N1 em clínica particular de Lavras
Consultórios particulares e clínicas têm sido procurados pelas pessoas que querem se imunizar contra a gripe H1N1

Pessoas aguardam na fila para serem vacinadas contra a gripe H1N1, a vacina está sendo ministrada por uma clínica particular e custa R$ 90 (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Em Minas Gerais já foram confirmados diversos casos de gripe H1N1, muitos levaram ao óbito, apesar disso, a Secretaria de Estado de Saúde (SES), nega que exista um surto. No outono, além da tendência de que a fase de maior concentração de casos de dengue –  entre março e maio – se intensifique e se estenda este ano, quando a estação será mais chuvosa, da expectativa de que a epidemia seja a maior da história, da zika e da febre chikungunya, que aparecem como novas doenças transmitidas pelo Aedes aegypti, a população terá ainda que se precaver contra os males respiratórios comuns para a época e a ameaça de gripe H1N1.

A campanha nacional de vacinação começa efetivamente no sábado, dia 30, mas não haverá vacina para todos e, por isso, muita gente recorre às clínicas e consultórios particulares para se imunizar. Quem passou hoje pela rua Misseno de Pádua, certamente deparou com uma fila com mais de duas centenas de pessoas, elas aguardavam ser atendidas por uma clínica particular que está fazendo aplicações das vacinas.

Segundo uma pessoa que aguardava na fila, ela chegou bem cedo para poder pegar uma senha para ser atendida hoje, a vacinação continuará no decorrer da semana. Uma dose da vacina custa R$ 90. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras