Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 27/04/2016 08:13 - Atualizada em: 27/04/2016 12:19
Silas convocou a imprensa para expor a grave situação financeira da Prefeitura de Lavras
Silas já prevê tempos difíceis a partir de maio e, para falar sobre esse assunto, convocou a imprensa para uma coletiva na tarde desta quarta-feira

Prefeito Silas Costa Pereira quer expor situação do município através de coletiva de imprensa nesta quarta-feira (Foto: Arquivo Ascom/PML)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O prefeito Silas Costa Pereira convocou a imprensa para uma coletiva na tarde de hoje, quarta-feira, dia 27, o assunto que o Chefe do Executivo vai abordar, segundo sua assessoria, é a "grave situação financeira do município, suas causas, efeitos e medidas para contê-la".

Silas terá dificuldades para quitar a folha de pagamento já a partir deste mês de maio. Desde quando ele assumiu a prefeitura, em setembro de 2014, Silas tem problemas para quitar a folha de pagamento, os salários são pagos de forma escalonada e em seu governo os salários não tiveram correção.

O fantasma dos atrasos de pagamento já preocupa os servidores, que estão articulando um movimento grevista para breve. Amanhã, quinta-feira, dia 28, vai haver uma paralisação geral nas escolas e nos centros de educação infantil em protesto ao que eles classificam de "descaso da atual gestão com a classe". Os servidores municipais que não integram a categoria, disseram que vão engrossar o movimento apoiando os profissionais da educação.

A coletiva marcada pelo prefeito Silas será realizada no auditório da Prefeitura de Lavras às 17h. Primeiro ele vai explanar sobre a situação em que se encontra o município e depois vai abrir espaço para os questionamentos da imprensa.

A expectativa dos servidores é que o Chefe do Executivo anuncie medidas efetivas, como redução no número de secretarias.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras