Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/04/2016 19:39 - Atualizada em: 27/04/2016 09:43
Motorista bate carro em poste; criança que estava no veículo nada sofreu
Corpo de Bombeiros atende acidente de colisão de veículo em poste de iluminação

Bombeiros socorreram mãe e filha que estavam no veículo (Fotos: Corpo de Bombeiros de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Nesta manha desta terça-feira, dia 26, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Lavras deslocou até a rua Mamante Vitorino, no bairro Aquenta Sol, para atender a um acidente envolvendo um veículo que bateu em um poste de iluminação pública da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). No veículo havia duas pessoas, a motorista e sua filha que estava na cadeirinha no banco traseiro do automóvel. A criança nada sofreu, já a motorista teve contusão no pescoço e perna direita. 

A motorista contou aos bombeiros que ela trafegava naquela via publica quando percebeu que sua filha havia caído da cadeirinha no banco de trás e se assustou com a situação, perdeu o controle direcional do veículo, vindo a colidir com o poste de iluminação.

Os bombeiros analisaram a situação das duas vítimas, como determina o protocolo de resgate. A motorista foi imobilizada e ela e a criança foram conduzidas ao atendimento médico na Santa Casa de Lavras.  Polícia Militar também esteve no local e tomou as providências quanto à segurança do local e trânsito.

Os bombeiros alertam para este tipo de ocorrência: crianças que se soltam das cadeirinhas. A orientação dos profissionais é que o motorista deve sempre seguir as orientações dos fabricantes das cadeiras, quanto a instalação e os métodos de fixação da criança na cadeirinha de acordo com o tamanho e o peso, e sempre que possível verificar pelo espelho retrovisor se a criança não está se soltando da cadeirinha, principalmente, nos casos em que transitam no veículo somente o condutor e a criança no banco de trás do veículo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras