Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 26/04/2016 16:55 - Atualizada em: 27/04/2016 08:13
Prefeitura de Ribeirão Vermelho vai licitar concessão de quiosques e cômodo comercial
Oportunidade para se estabelecer numa cidade que tem um grande potencial turístico na região

Cidade com grande potencial turístico oferece oportunidade para investimento (Foto extraída do memoriasribeiraovermelho.blogspot.com.br)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A cidade de Ribeirão Vermelho tem um grande potencial turístico, a cidade possuiu um acervo ferroviário e os moradores daquele município recebem bem quem visita a cidade. Dois locais naquele município são conhecidos: os quiosques à margens do rio Grande, próximo a ponte, e os quiosques da avenida 26 de Novembro, considerado o point da cidade.

Naqueles locais os visitantes podem passar uma tarde e noite tomando uma cerveja, comendo um peixe frito na hora, e tem também o famoso macarrão, além de outros petiscos e bebidas, sempre acompanhados de uma boa música.

Os quiosques são do poder público e para se estabelecer naqueles locais os interessados tem que participar de uma licitação pública, e isso vai ocorrer em breve. As licitações serão para pontos comerciais na avenida 26 de Novembro, onde são realizadas as principais festividades da cidade; na rua Luciana Cunha, às margens do rio Grande; e na rua José Lopes Abreu, próximo a Praça de Esportes Municipal e do ginásio poliesportivo.

Os interessados poderão procurar o edital de concorrência pública na avenida Antônio Rocha, 291, na Sala de Licitações, ou então, no site da Prefeitura de Ribeirão Vermelho. O recebimento dos envelopes será até às 10h do dia 31 de maio, quando serão abertos em sessão pública na sede da Prefeitura Municipal de Ribeirão Vermelho.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras