Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/04/2016 10:43 - Atualizada em: 26/04/2016 15:32
Comerciante foi vítima de assalto no bairro Jardim Glória, em Lavras
Assaltante armado rouba comércio e cliente que estava no interior do mercado

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O emprego de motocicletas em assaltos em Lavras vem crescendo de forma acentuada, são assaltos a postos de combustíveis e a estabelecimentos comerciais em verá, como o que ocorreu ontem, segunda-feira, dia 25 na rua José Caetano Vieira, no bairro Jardim Glória.

Um comerciante estabelecido naquela rua acionou a Polícia Militar logo após ter sido assaltado, às 14h55. Ele contou aos policiais que estava no interior de seu comércio quando uma motocicleta Honda Bros preta parou nas proximidades de seu mercado, o carona desceu e foi em sua direção com uma arma em punho anunciando o assalto.

Os assaltantes levaram do mercado R$ 150, dinheiro que estava na gaveta do caixa, além de um aparelho celular. Uma pessoa que estava no interior do comércio também foi alvo dos assaltantes, ele teve a chave de seu veículo roubada e o seu aparelho celular. A vítima contou aos policiais que a arma usada no assalto poderia ser uma réplica, disse também que o assaltante que segurava a arma era branco, magro, estatura mediana trajava calça jeans clara, camisa verde e capacete cinza.

Após o assalto os dois fugiram na motocicleta pela rua José Caetano Vieira, sentido campo do Fabril. A ação foi filmada por câmeras de monitoramento do local, porém, através das imagens não foi possível reconhecer o assaltante que entrou no comércio.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras