Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 31/12/2010 23:21 - Atualizada em: 01/01/2011 02:02
Corpo de Bombeiros de Lavras encontrou corpo de turista paulista em Carrancas
Corpo do turista paulista que morreu afogado em Carrancas foi encontrado na sexta-feira, dia 31, pelo Corpo de Bombeiros.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Corpo de Bombeiros de Lavras encontrou na tarde de sexta-feira, dia 31, o corpo do turista paulista que estava desaparecido desde segunda-feira, dia 27 em Carrancas, a cidade das cachoeiras. Devanir Moreira, de 42 anos, era de Cianorte (SP) e passava as festas de fim de ano na região.

No momento em que desapareceu, ele estava na Cachoeira das Taboquinhas acompanhado de familiares. Devanir foi submerso em um poço formado por um ribeirão afluente do Rio Capivari. Seus parentes acreditam que ele tenha sofrido algum mal súbito, já que ele era um exímio nadador.

O corpo do turista paulista foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio de Carvalho", em Lavras, onde foi necropsiado e preparado para ser transladado para São Paulo, onde será sepultado.

Segundo os bombeiros, a água suja por causa da chuva dos últimos dias e o ribeirão acima do nível normal atrapalharam as buscas, devido a isso eles demoraram encontrar o corpo do rapaz.

Leia também:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras