Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 23/04/2016 09:15 - Atualizada em: 23/04/2016 16:43
Cemig comunica mais uma interrupção de energia elétrica no centro de Lavras
As interrupções são realizadas para realização de obras para melhorias na rede de distribuição de energia no município

Foto ilustrativa: minaslivre.com

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que realizará obras para melhorias na rede de distribuição de energia no município de Lavras, esta será a terceira interrupção programada em Lavras nos últimos 10 dias. Ontem, sexta-feira, dia 22, ruas de diversos bairros da cidade ficaram sem energia por um período de 6 horas.

As interrupções são necessárias, a cidade cresce, a demanda aumenta e a Cemig é obrigada a dotar sua rede para receber cargas maiores de energia para atender os consumidores.

A próxima interrupção será no dia 26, terça-feira, e será de 8h30 até às 11h30 em duas ruas do centro da cidade. Ficarão sem energia elétrica neste período os moradores das ruas Juca Procópio, do número 11 ao 110 e da rua Firmino Salles, do número 79 ao 524.

A Companhia avisa que durante esse período, caso o consumidor precise mexer na instalação elétrica interna de sua residência, ele deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados forem concluídos antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras