Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/04/2016 14:12 - Atualizada em: 22/04/2016 17:41
Acidentes na região: uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida
O Dia de Tiradentes foi marcado por dois acidentes graves na região, um em Paraguaçu e outro em Oliveira

Caminhão ficou preso em uma árvore e ameaçava tombar, foi preciso usar guincho para estabilizá-lo (Foto: Corpo de Bombeiros). Abaixo, imagem do acidente em Paraguaçu (Foto: Corpo de Bombeiros)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Muita gente aproveita o feriado prolongado para viajar, isso aumenta do fluxo de veículo nas estradas. Muitos viajam sem fazer uma revisão no automóvel, outros querem chegar rápido ao destino e abusam da velocidade, a imprudência acaba em acidentes. Ontem, Dia de Tiradentes, dois acidentes na região provocaram a morte de uma pessoa e uma em estado grave, além de outros feridos sem gravidade.

Um dos acidentes aconteceu na BR-491 em Paraguaçu, no Sul de Minas. Em um automóvel viajavam quatro pessoas e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle direcional do veículo e capotou. O acidente aconteceu por volta de 17h. Uma das vítimas chegou a ficar presa às ferragens, mas foi resgatada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as quatro vítimas, três tiveram ferimentos leves e uma delas, uma mulher de 27 anos, ficou em estado grave e foi transportada para o hospital escola "Alzira Velano", em Alfenas. Os outros feridos foram levados para o hospital de Paraguaçu.

O outro acidente aconteceu na rodovia Fernão Dias, a BR-381, próximo a Oliveira e provocou uma morte. O motorista do caminhão perdeu o controle direcional do veículo, saiu da pista de rolamento e bateu numa árvore. O motorista, de 30 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Os bombeiros tiveram muitas dificuldades para acessar a cabine do caminhão, eles foram obrigados a usar caminhões guincho para segurar o veículo, pois ele estava instável e ameaçando tombar e cair em um buraco. Os bombeiros contaram com o auxílio da concessionária Autopista Fernão Dias para estabilizar o caminhão.

O acidente aconteceu por volta de 10h30 e o trabalho de resgate foi finalizado às 16h30, devido as dificuldades encontradas pelas equipes de socorristas. O caminhão seguia sentido Lavras para Belo Horizonte, o corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Oliveira e depois de necropsiado foi transladado para a cidade de Fortuna de Minas, na Região Central do Estado, para ser sepultado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras