Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 31/12/2010 15:56 - Atualizada em: 31/12/2010 23:14
Penúltimo dia do ano marcado por acidentes no Sul de Minas, dois em Lavras
Uma quinta-feira marcada de acidentes no Sul de Minas: duas pessoas morreram e dez ficaram feridas, algumas em estado grave.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma série de acidentes nas rodovias do Sul de Minas matou duas pessoas e deixou dez feridos na quinta-feira, dia 30. Dois deles foram no município de Lavras. Um dos acidentes aconteceu de manhã, quando o motorista Luciano Cândido dos Santos, tombou seu caminhão com placas de Curitiba, no trevo da Boca da Mata. Luciano teve ferimentos leves, foi levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

Em Carmo da Cachoeira um motorista de um caminhão morreu no local. O caminhão estava carreado de piso cerâmico. Parte da carga ficou espalhada pela pista e técnicos da Autopista Fernão Dias trabalharam para desobstruir a pista de rolamento.

Uma colisão frontal entre dois automóveis de um caminhão, na BR-265, próximo a "curva da caixa d'água", em Lavras, deixou uma pessoa com ferimentos graves. O caminhão bateu de frente com uma Fiat Fiorino de Perdões e com um Kadett de São Paulo. O caminhão era de Belo Horizonte. Segundo o motorista a pista dupla acabou e ele não havia percebido, quando fez uma ultrapassagem bateu nos automóveis.

No Circuito das Águas, próximo a Itanhandu, quatro pessoas saíram feridas de um acidente entre um automóvel de passeio e um táxi. O taxista foi fazer uma ultrapassagem e bateu no automóvel, entre os feridos está uma criança de sete anos.

Uma jovem de 23 anos morreu em um acidente de motocicleta na madrugada de quinta-feira, em Três Corações. Sara Emiliana Costa Silva teria perdido o controle da motocicleta e batido em um poste. Sara morreu a caminho do hospital. Outra jovem que estava na garupa, Amanda Oliveira Alvarez, de 18 anos, está internada em estado grave no Hospital São Sebastião, em Três Corações.

Em Pouso Alegre o acidente também foi de motocicleta: um homem de 47 anos também perdeu o controle direcional de sua motocicleta e foi parar de baixo de uma carreta na rodovia Fernão Dias, a BR-381. Ele teve de amputar uma das pernas e está internado em estado grave no Hospital Samuel Libânio, naquela cidade.

Leia também:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras