Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 31/12/2010 12:33 - Atualizada em: 31/12/2010 23:13
Bandido assalta posto de gasolina em Lavras e polícia já tem pistas do suspeito
Postos de gasolina tem sido alvo dos marginais em Lavras, desta vez foi o Auto Posto Ipê, no "Chacrinha".

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Mais uma vez o posto de combustível Ipê é assaltado, a Polícia Militar foi acionada na noite de ontem, quinta-feira, às 21h50, para comparecer no Auto Posto Ipê, que fica no local conhecido como morro da Chacrinha, onde, segundo o frentista Emerson Batista de Souza, 36 anos, quando estava fechando o caixa, foi surpreendido por um indivíduo, que encostou em suas costas um objeto que ele não pôde identificar.

O marginal disse a ele: "me dá o dinheiro senão eu te arrebento". Diante da ameaça, a vítima retirou do bolso R$ 178 em cheque e R$ 234 em dinheiro. Em seguida, o autor saiu em disparada no sentido rua Fernando Haddad.

Os militares fizeram um rastreamento e descobriram que um indivíduo bastante conhecido da polícia estava na área. O assaltante tinha as mesmas características de Josué Rosa Clemente, conhecido como "Zú". Um morador da rua Fernando Haddad aproximou dos policiais e informou que "Zú"  estava escondido nos fundos de sua residência. O morador autorizou a entrada dos policiais, mas "Zú", o suposto assaltante, fugiu por um matagal e desapareceu.

Os policiais continuam a procura de Josué Rosa Clemente, o "Zú". Ao que tudo indica, seria ele mesmo o responsável pelo assalto ao Auto Posto Ipê.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras